Miro

6.0

Miro é um leitor multimédia com suporte para RSS feeds, downloads de torrents ou TV online. Baixa o Miro gratuitamente, um reprodutor todo terreno

Publicidade

O reprodutor multimídia do futuro

11 de fevereiro de 2019
7 / 10

O futuro é Miro online,sem dúvida, um reprodutor com um olho para o futuro, porque permite baixar arquivos da Internet através de feeds RSS de sites de vídeos on-demand como YouTube ou outras páginas especializadas.

O número de sites que oferecem atualmente conteúdos através deste sistema excede 4.000, e o número está aumentando, tornando-se uma das maneiras de acessar conteúdos multimídia que vai se tornar mais popular com o passar do tempo.

Miro por defeito propõe uma seleção com seus feeds RSS favoritos, mas pode se inscrever para tantos como nós queremos. Podemos defini-lo para baixar automaticamente todos os novos itens da alimentação, ou de acordo com parâmetros como a linguagem, qualidade ou metadados.

Ele também conta com um cliente de torrent através do qual podemos baixar nossos arquivos favoritos através de um dos protocolos P2P mais rápido.

E por último mas não menos importante, permite a visualização de TV on-line, com mais de 6.000 canais para escolher. Uma lista que pode crescer à medida que você vai indicando as URLs de novos streamings de TV.

Alem disso, Miro se comporta como um poderoso media player que nos permitirá visualizar todos os tipos de arquivos armazenados em nosso computador. Você também pode sincronizar o conteúdo se você tiver um dispositivo com Android.

Un reprodutor todo terreno que alem de reproduzir em HD também lhe permite descarregar e ver milhares de vídeos da Internet. Ideal para aqueles que querem estar na moda e que seguem séries ou programas online.

Requisitos e informação adicional:

  • Conexão à Internet necessária para iniciar a instalação.
Héctor Hernández

Jornalista especializado em tecnologia com mais de 12 anos de experiência no mundo do software e apps, tive a oportunidade de brincar com todo tipo de aparelhos e sistemas operacionais ao longo destes anos. Já fiz de tudo desde análise de...

Jaydy Souza

Jaydy Souza

Características